Pela Web | www |

Terça-feira, 05 de julho de 2016.

Alguns sites/ links que visitei essa semana de julho. Pra começar ouvi uma seleção de músicas da homenageada na página do Google, Carmem Costa, confesso que nem sabia quem era. Porém, quando ouvi suas primeiras notas musicais me encantei. Uma bela cantora e compositora brasileira que passarei escutá-la.

Música Quase – Carmem Costa

Já se imaginou morando em uma casa móvel? Eu não! Contudo, depois que vi essa fiquei com vontade hehe.

Fotografias da casa móvel

Ah… Londres. Reino Unido me encanta. O lugar que quero visitar e  muito ainda. Enquanto não posso ir até lá me contento com belas imagens desse peculiar lugar na Europa. Um link para imagens dos jardins secretos de Londres. Só para constar… são lindos!

Ah… Londres ♥

Na faculdade de Jornalismo temos a matéria de cinema, e nesta semana, pude ver alguns vídeos que no YouTube estão tendo deslikes. Isso mesmo! Hehe. Confesso que fiquei curiosa e fui conferir, claro!

Disliked

Por último, mas não menos relevante. O que você sonhava na infância. Eu muitas coisas, e ainda, sonho com algumas. Então tem uma pequena matéria com alguns relatos. É legal, vale ler!

Sonhar, é bom!

 

Deixe um comentário

