Descobertas musicais

Terça-feira, 19 de julho de 2016.

Essa semana começou com tudo, pelo menos, na parte musical sim hehe. Aliás os dias vão indo bem, estamos no inverno, então, os dias para mim são mais agradáveis. Dias calmos e com frio são perfeitos para escutar boa música. Então fui eu no Spotify. Descobri muita música bacana, bandas novas… enfim, fiquei muito contente com as minhas escolhas para a minha playlist na Spotify – um dos meus apps favoritos – acho que vou fazer um post falando sobre meus aplicativos favoritos – não tenho muitos – mas os que tenho me deixam muito feliz 🙂

Bem, abaixo vou deixar as músicas linkadas no Spotify, se caso você não possuir conta no app não tem problema cola o nome no Youtube e escute-as.

Brother – The Brilliance: como essa música é bonita. Encontrei sem querer no perfil de um colega e já adicionei na minha playlist. Pra quem não conhece os The Brilliance, eles são uma banda norte-americana, mais precisamente do Texas. Eles são caracterizados  no gênero de músicas de adoração. São músicas cristãs. Sério, essa música está em meu coração de tão linda. Linda pela mensagem que ela trás. Vejam aí um trechinho dela.

“When I look into the face   

Of my enemy

I see my brother

I see my brother”

Tradução:

“Quando eu olho para o rosto

Do meu inimigo

Eu vejo o meu irmão
Eu vejo o meu irmão”

For You – Josh Garrels:  Esse cantor eu não conhecia. Fui apresentada nesta semana, e me encantei também. Ele é dos Estados Unidos. O que me fez ser uma seguidora dele em seu perfil no Spotify foi a sua voz diferente – bonita – e das letras de suas composições. Letras com temáticas variadas que falam de saudade, esperança, compaixão, família, fé…enfim letras que nos falam, nos ensinam, letras que transmitem algo.

As suas composições se misturam com folk e hip hop. E por causa do folk, suas músicas me  lembram country. Outro ponto para salientar é que ele sozinho faz todo o seu trabalho, ou seja, é independente. Ele mesmo grava seus vídeos, músicas, edita e faz as mixagens. Um verdadeiro talento! Já virou um dos meus cantores favoritos hehe 😀

Let It Go – Tanner Townsend e Gardiner Sisters: Quem não conhece essa música? Eu a ouvi faz algum tempinho na voz de James Bay ( ♥ ), que particularmente, eu amo. Mas agora, eu ouvi um cover sensacional com um rapaz de Utah, nos EUA, o Tanner Townsend. Gente, esse rapaz tem talento hein. Que coisa mais linda! E para melhorar, ele fez uma gravação da música com o grupo musical Gardiner Sisters. Essas irmãs são da Carolina do Norte, também EUA, e cantam lindamente para variar. Elas são bem conhecidas no Youtube pelos covers que elas gravam. Já estou seguindo.

Espero que gostem.

Deixe um comentário

